sexta-feira, 15 de outubro de 2010




Um dia de gordinha(o). Topa?


Muitas pessoas questionam o por que da cirurgia da redução de estômago, a maioria das pessoas magras que não tem noção do que é conviver com tantos kilos a mais. Então resolvi propor um desafio:
Amarre 8 sacos de arroz de 5 kilos pelo corpo, em especial na região da barriga e passe o dia inteiro com eles.
Faça compras no supermercado e volte pra casa carregando as sacolas. Algumas devem se romper e espalhar tudo no chão. Abaixe para pegar.
Suba alguns lances de escada.
Coloque um bambolê e passe pela roleta do onibus. Entortar o bambolê não vale.
Sentar-se na cadeira e chegue bem para o lado para dar lugar a uma pessoa com a cara bem ruim.
Se preferir pode pegar um onibus bem cheio, passar pela roleta e tentar chegar ate a porta da saida sem tirar o bambolê.
Tente achar no armario alguma roupa que ti sirva. Vista a primeira que entrar e sente-se na cama para calçar sapatos. Vamos lá nem e tão dificil assim.
Vá ao shopping e entre numa loja de crianças dessas que vendem ate 4 anos e sem tirar os olhos da vendedora (e importantissimo que se preste bem atenção nos olhares das pessoas) e pergunte se tem alguma roupa que te sirva.
Experimente toda loja, contendo-se para não esganar a vendedora que dirá que esta tudo lindoooooooooo !!! Compre a unica que te servirá , provavelmente uma batinha cor de rosa de laçinhos que ficará espremida. Nem pense em perguntar se tem outra cor. Compre também um sutiã infantil e coloque um extensor. O mesmo vale para a calçinha so que sem o extensor.
Vá almoçar num restaurante vegetariano comendo um espetinho de carne mal passado. Repare nos olhares. São os mesmos quando algum gordo pede alguma coisa numa lanchonete.
Vá a uma festa vestindo a unica roupa que tem (Lembra-se da batinha cor de rosa ?? É ela..)
Por cima um casaco preto, apesar do calor do saara. Nem pense em dançar ou comer , lembre-se dos olhares fulminantes.
Passe a noite equilibrando-se numa cadeira de plastico, com o peso todo jogado para as pernas numa posição mais ou menos de sentado no vaso sanitãrio. Cruzar as pernas nem pensar, isso não te pertençe.
Volte para casa cansada, arrazada, com as pernas doendo , tome um banho e cama. Mas perai.. Tem o marido ou namorado querendo... (cheio de amor pra dar e receber!! e você com todo aquele peso extra)
Ai minha querida você almadiçoa Thomas Edson, desliga a luz, e imagina que e a Juliana Paes , por que ninguem e de ferro!!
Autora: Claudia do blog um dia depois do outro dia
Bjux.. Nessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Muito obrigado por comentar ...
Se tiver alguma duvida envie um e-mail para :
karinebladem@hotmail.com
Eu terei norme prazer em lhe responder
Beijos:)