segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Voltamos

Olá meninas !
Estamos de volta , depois de um tempo fora do ar voltamos a ativa ....
Eu me afastei por falta de tempo,estava trabalhando de 7 da manha as 8 da noite de segunda a sexta ,estava ficando muito cansada chegava fds eu queria aproveitar ao lado dos amigos e do meu filho...agora devido ao acidente que tive ...sim cai quebrei o tornozelo mas agora esta tudo bem ,tirando essa bota de gesso que num e nada confortavel ta tudo otimo....então devido a isso ficarei em casa e terei tempo de voltar ao blog  e pro meus queridos videos hehehehehehe obaaaaaaaaaaaa.
Já a Vanessa fez a sua cirurgia e por isso se afastou mas o que importa e que estamos retornando ....
Aguardem em breve sorteios e muitos posts legais
Então por hora e só
Beijos
Kaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Muito obrigado por comentar ...
Se tiver alguma duvida envie um e-mail para :
karinebladem@hotmail.com
Eu terei norme prazer em lhe responder
Beijos:)