terça-feira, 24 de maio de 2011

Depilando com Depilart

Olá meninas
Hoje trouxe pra vocês a resenha de um produto que estou em love ...
e as folhas para depilação da depilart
Além de terem um cheiro super agradável, cumprem bem o que prometem ...
Eu usei a 17 dias e minhas pernas ainda estão lindas e lisas :) esta começando a crescer os pelos ,e olha que tenho muito e as folhas deram super conta do recado
Enfim adorei ,amei o produto e a partir de hoje vou usar sempre ...
Vejam as fotos do produto sendo usado :


Então e isso meninas espero que tenham gostado deste dica ...
Para mais informações sobre a marca clique no banner abaixo  ascese o site !

     

Ah não deixe de participar do sorteio que tá rolando no meu canal do Youtube
e super fácil de participar e só você seguir as seguintes regras :


Regras do sorteio
1° ser inscrita no meu canal
2° seguir no Twitter @karinebladem e @makemaniabydeh
3° ter endereço de entrega no Brasil
4°Comentar no vídeo do sorteio ,apenas no  vídeo a frase
"Eu quero participar...com a Make Mania eu vou ganhar !!! "
(Colocar nome , seguidora do Twitter,cidade e estado )



Clique na foto a seguir e seja direcionado ao vídeo no meu canal do YT...



Beijos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Muito obrigado por comentar ...
Se tiver alguma duvida envie um e-mail para :
karinebladem@hotmail.com
Eu terei norme prazer em lhe responder
Beijos:)