terça-feira, 3 de maio de 2011

Hidratante em mousse da Fina Flor "Mayswe"

Olá meninas
Hj vim mostrar pra vocês um hidratande em mousse maravilhoso
Além de cheiroso ele super hidrata minha pele
Fiz umas fotos pra postar aqui pra vocês






Este hidratande tem um textura ótima, além de ser um carinho pra pele , e bem refrescante...
E uma ótima opção de presente para o dia das mães ... e você encontra lindos kits na Mayswe.



Ascese o orkut  da Mayswe e veja os lindos kits que a Sarah preparou  para o dia das mães ...

Beijos 
Até o próximo post 
:)





7 comentários:

  1. Oi florzinha tudo bom?
    ainda não conhecia a marca, mais #ficaadica, adoro hidratante ainda mais de morango haha', sou mega facinada e adorei a dica!
    Beijos

    ((Gloss de Morango))

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sugestão pro dia das mães.
    Parabéns pelo post
    Ótima dica.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaa eu acho uma coisa péssima isso... não posso sentir o cheiro assim como tem o curtir do facebook deveria ter o sentir perfume kkkkkkkkkkkkk
    parece maravilhosoooo, fico aqui babando =)
    Amei o post linda...

    bjinhosss

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Karine!
    Eu amooo hidratantes de morango!
    Adorei a dica!

    Bjooo

    Nath de Freita
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, mais concordo com Faby, não podemos sentir o cheiro! hehehe
    cheiro lindona!

    http://sheawenmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Karine,

    eu so posso lamentar essa marca nao ter aqui em São Paulo.
    Eu amo hidratante no rosto, corpo, mãos e pés.
    Espero que a Fina Flor traga seus produtos para São Paulo com a sua divulgação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucia, em que lugar de SP vc esta?
    Quem sabe a MAYSWE não faz chegar ate voce!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá
Muito obrigado por comentar ...
Se tiver alguma duvida envie um e-mail para :
karinebladem@hotmail.com
Eu terei norme prazer em lhe responder
Beijos:)