terça-feira, 21 de junho de 2011

Desejo do dia ....

Ai ele chegou
Hum que delicia
Ai como eu espero por ele ....
De quem estou falando ? do invernooooo
uhuhuhuhuhuhuhuh
Oi meninas kkk ate me esqueci de dar oi ...
Mas me empolguei aqui , e que eu simplesmente amo o frio ,e minha estação preferida.
Nós mulheres ficamos mais elegantes,a make num derrete,o cabelo fica lindo,fora o charme das roupas botas cachecóis,e tudo mais.
E ainda tem a parte onde ficar juntinho no frio e bem melhor que no calor kkkk
bom to falando demais né
A foto abaixo meu desejo de hoje deu uma vontade de ter tudo isso kkkkkkk


Tem outras coisa que gostaria também mas abafa kkkkkkkkk
Espero que tenham gostado do post de hoje
Beijos:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Muito obrigado por comentar ...
Se tiver alguma duvida envie um e-mail para :
karinebladem@hotmail.com
Eu terei norme prazer em lhe responder
Beijos:)