terça-feira, 26 de julho de 2011

Esmalte da vez:

Olá meninas
Hoje trouxe algo  diferente ,minha mãe e manicure e no salão em que ela trabalha ela sempre ganha uns gringos das clientes, pena que num me dá nenhum (manha neste momento ) kkk
Mas este fds ela trouxe 2 pra casa e esmaltei ela e minha irmã e tirei fotos pra vocês...

                                                     Karol minha irmã com um MAC
                                                                 Mamis com um Saly

Apesar de lindos não vi nada demais acho que encontramos similares facilmente no Brasil
Bom mas nada como estar com um MAC nas unhas  kkkkkk
Espero que gostem
Bju :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Muito obrigado por comentar ...
Se tiver alguma duvida envie um e-mail para :
karinebladem@hotmail.com
Eu terei norme prazer em lhe responder
Beijos:)