sexta-feira, 8 de julho de 2011

Minha gift list

Olá meninas !!!!
Dia 2 de agosto ta chegando, e começo a me sentir com aquela sensação de que podia ter feito mais ,que estou ficando pra trás. Mas ao mesmo tempo uma mega felicidade de estar aqui pra ver o meu filho lindo crescer ( e como passou rapido 7 anos já )!Saber que neste dia meus amigos ,as pessoas que me amam vão se lembrar de mim ...Por que ? ah e meu aniversario kkkk 25 aninho vixe tô ficando velha hahaha
E pra ajudar estas pessoas e matar a curiosidade de vocês fiz minha gift list (lista de presentes segundo o sr google kkkk). vamos as fotos 




E pra ajudar mais ainda vou dizer onde encontrar kkkkkk
na 1° foto os produtos  você encontra na Make Mania (exeto o curl forms)
Já na segunda foto vc encontra no boticario  kkkk
Exigente a pessoa né ,mas o isso e apenas o que tenho vontade de ganhar mas o mais importante e sentir o carinho de quem nos quer bem !
Então e isso 
Beijos :)

4 comentários:

  1. Oi Karine, Tdo bem?
    adorei a lista! heheheh
    eu tenho essa caneta a make B do Boticário e ela é muito boa mesmo!
    Eu participei da aliança de beleza com vc...
    :) me inscrevi nos eu canal no youtube!
    bjos
    nathy cerqueira
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Está de parabéns pelo bom gosto!!! Pq eu quero a sua lista toda de presente tb!!! Ahahahahahahahahahaha......


    http://popularnorio.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah fazer aniversário é muito bom mesmo! Ganhar presente melhor ainda! Adorei sua listinha de desejos!

    Bjs esmaltados =*

    Flávia
    www.arteunhas.com

    "Sorteio de 8 vidrinhos de @esmalteslaccor pra vc no AU - Participa http://bit.ly/lRYhnk"

    ResponderExcluir
  4. flor te mandei um e-mail olha lá =)

    ResponderExcluir

Olá
Muito obrigado por comentar ...
Se tiver alguma duvida envie um e-mail para :
karinebladem@hotmail.com
Eu terei norme prazer em lhe responder
Beijos:)